sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Reaparecendooo!!!


Bom dia!!!
Gente nova chegando aqui! muitoo obrigada pelo carinho!

Peço desculpa a Sanche que não estou comentando no blog dela, mas
estou lá todos os dias!

Afinal, estou no blog de todas aqui ao lado, no minha lista de blog,
mas não estou comentando, o tempo não me permite.
Desculpem mesmo!

O chá de Cozinha foi otimo, eu tanta mas tanta coisa util, nada de encher a linguiça sabe,coisas uteis e lindas.
as lembrancinhas ficaram mara-vilhosas, pena que não tirei foto da cestinha arrumada, na correria esqueci, desculpa.

Minha sogra foi um amor (eu não fui falar com ela naquele dia, se não lembra -clique aqui- ), ela fez tudo de comer de beber, tinha uma variedade de coxinhas, esfirras, bolos gelados, bolo de cenoura, bolo de chocolate, tudo foi ela mesmo que fez! :)


A maioria das coisas são verdes, alias a grande maioria rsrsrs.
Olha que minha cozinha será branca.

Alias, Lembra deste post aqui, Sobre o Dilema da Cozinha!?

Pois é, eu sabia que a pessoa estava com a maior das boas intenções,mas que não teria condição de me dar lembram?
Ela chegou chorando para minha sogra, dizendo que ela estava esperando sair a aposentadoria, que já estava pra sair, mas o governo mandou devolta para a Brasilia, e que infelizmente, ela só poderia me nos dar um jogo de panelas.

Tá bom pelo menos panelas eu tenho, :)

E a Sara continua sem a Cozinha, mas... com um Pai dono do ouro e da Prata! meu Deus há de nos ajudar, tenho certeza!

E a Sara está sem Guarda Roupa, mas continua com muita fé!

O buquê e petalas minha mãe me deu de presente, ontem fui lá pagar a primeira parcela.
Consegui dividir em 3 vezes.

Também vou fazer um buquê de Rosas vermelhas, para ir presenteando as madrinhas na hora dos cumprimentos (ou será comprimentos!?)

Acho que vai ficar legal.


Lembra que eu estava morrendo de medo por causa das lembrancinhas dos padrinhos!?
Minha Madrinha Geiza, me deu de presente!

Serão, toalhas de lavabo bordadas com as iniciais SS e a data de casamento, a irmã dela que vai bordar!

Tenho tbm um contato muito bom! que indico mesmo é a Camille do Cantinho dos bordados, o orkut dela é esse aqui!  - clique-

Outra opção barata! é o mini-baleiro, consegui um site da 25 de março que são R$ 2,90, e de vidro
e eles entregam por sedex, mas eles são só o produto, sem as balinhas ou etiquetas. - clique -
A opção é encher de bala de goma, MM de coração, Jujubas ou amêndoas!



Se procurar no Google (me joga no google, me chama de pesquisa :D ) ...
 vai encontar uns fornecedores que entregam prontos!




Eu vou tentar comprar para os meus pagens e daminhas,
Tenho uns contatos se quiser, me manda um e-mail para sara_samuca@hotmail.com

Hoje começo com o tratamento de cabelos, o que eu queria mesmo era fazer a progressiva, mas infelizmente não posso arriscar tão proximo do casorio né!
Então vou fazer um relaxamento ,e muitas hidrataçãoes!

Amanhã vou para Osasco procurar a roupa do Civil, espero que eu encontre!!

Ah! Novidade minha mãe comprou uma maquina digital, então teremos muitas fotos daqui por diante!

A Casa entrou em fase "quase" final!!

Deus está trabalhando por nós! e ainda me perguntam pq sigo esse Deus tão maravilhoso!!!!   :)


4 comentários:

Gabi Rosaneli disse...

Oi Sara! 1a vez por aqui!

Gostei bastante do seu blog, obrigada pelas dicas de presentes.

Que bom que vc está crescendo e ganhando tantas coisas nesta etapa linda, e fico feliz por vc servir a este Deus maravilhoso, que também amo muito.
Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog de casamento tb!

Bjs!

Fazendo Meu Casamento disse...

Que glória gatinha!
Fica na fé que tudo se ajeita!
E qto a sua dúvida: o correto é Cumprimentos,pois comprimento é referente a tamanho entendeu?
bjão!

Lili disse...

Saritaaa...
Que bom q voltouuu com novidades..é mtmtmt bom ganhar presewntes neh? Ainda mais úteis rsrs
Quanto a cozinha e o armário confia em Deus..só confia e dará tudoo certo!

Bjusss

Tamiris Lutz disse...

Flor, tem selinho pra vc!
beeijos