quinta-feira, 12 de novembro de 2009

30 dias!! para ser Feliz para Sempree!



Amar Você

Fernanda Brum

Composição: Fernanda Brum
Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...
Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar


Meus pais se mudam dia 21 de Novembro, isso é otimooo quer dizer q a casa estará liberada para eu começar a organizar as coisas, to muito anciosa, meu coração parece que vai explodir de  emoção, tenho vontade de gritar, chorar, rir....

To super Feliz, obrigada meu Deus!


Moô te amo viu!

3 comentários:

Lili disse...

Sarinhaa tá chegandoo uhuwww!
Que emoção né? aiai
Essa música é lindaa sempre canto pro noivo rsrs

bjuu

O casal mais q perfeito..rs... disse...

Que linda essa música...como est´pa o coração? Peça pra Deus te iluminar para q vc esteja tranquila no dia, assim como eu fiquei vc viu as fotos? Amanhã postarei dos noivos hj foi só para ajudar as noivas
Ps e a sandalia vermelha tem ou não? rs...
bjinho amiga

Luciana, disse...

Te Desejo Muita Felicidade :)
Que Deus Continue Te Abençoando :)