quarta-feira, 11 de novembro de 2009

...

ops

Toda vez que olho isso aqui, me da uma vontade de mudar o "templeite", por isso que minha cozinha não será verde, não será todos os dias nunca q terei dinheiro para falar gritar: "Amor bora nas Casas Bahia comprar uma cozinha nova, pq estou enjoada de verdeeee !!"

Enquanto a saga : Sasa Bonita em busca de um template bunitinhuu, não termina, vou zioando esse de rabo de olho mesmoo, e fala se não me da uma preguinça ter q rearrumar os "gandjets" novamente.... mesmooo assim tava pensando em 3 colunas, já que 2 não mais me sustentam (saco o trocadilho)

...

Alguem tem sugestão?


LILI vc voltou!!! amuuu vc!!!!

2 comentários:

Casadíssima Lú disse...

Oi minha, querida, hoje comecei muito bem o dia recebendo seu selinho, o que é uma honra. Obrigada pela companhia de sempre. Um super abraço e muitoooo Obrigada, por tornar meu dia mais FELIZ!!!

Bjus

Lili disse...

Sarinhaaaaa..uuwww rsrs
Ahahaha eu sempre deixo um branquinho báásico que não tem como enjoar rsrsrs
Eu tb mudo muito de opinião e morro de medo de depois não gostar das coisas rsrsrs
Fora que dá trabalho né? rsrs

Bjussssssssssss

E essa Lili sou eu? rsrsrs