quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Boa Tarde Galera!!

Venho aqui correndo para pedir desculpa 10000!!!
To numa correria boa para o casamento, agora faltam quase 15 dias, e 2 sabados.
Meu dia tá chegandoo =)

Tô anciosa.^_^

Na nossa casinha já chegaram

A Mesa e suas 4 cadeiras - clique aqui-
- Lembram que eu queria verde, e mudei de idéia e mandei um recadinho no orkut dela,
dizendo se as cadeiras, poderiam ser brancas, mas naquela semana o pc dela estava quebrando, e ela comprou com as cadeiras verdes. Mas pq eu não liguei em vez de mandar recadinho? Vergonha!!
Viu que não se comunica se instrubica, grande ditado da mamãe.
Mas não tem problema não, exitem capas para assento das cadeiras =) qndo eu enjoar.
Eu gostei das verdes e como tenho muita muita muita coisa verde vai ficar bacana!



A Geladeira Linda
Grande linda e espaçosa - agente se deu super bem, notaram algo parecido?
quer conhecer - clique aqui-


A TV fininha
Linda e FININHA LCD amiga!
quer conhecer - clique aqui-



Panelas Maravilhosas - clique aqui-


Minha cama tá pra chegar, ainda não a conheço, confio plenamente na Marli, a Mulher é PHYNA!!
e de otimo bom gox-too!
Só disse a ela que queria Maple com Tabaco ou vice versa!


Ainda não tenho Quarda roupa mas eu quero esse aqui ó - clique aqui-


Bem já vou!!


Bjuxxxx

2 comentários:

ALYNE & THIAGO disse...

Oiiii tem um convite pra vc no meu bloguinho... passa la... bjos

Mila disse...

Oi...

eu não vejo a hora de faltar só esse tempinho pro meu casório....rs

Felicidades garota!!!

Bjs