quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cuidado Pulseiras de Silicone!!! - URGENTEE





Eu mesma havia aderido as tais pulseiras, mas quando o rapaz do meu serviço
disse que o filho dele havia comentado na escola,  e o pediu dinheiro para comprar pq todo mundo usava,e tinham significados diversos, resolvemos pesquisar!


Conclusão estão no lixo agora,  exitem rumores, que tem pessoas de má indole estão observando crianças nas portas das escolas primarias.
Essa informação eu não sei se é verdade, mas é bom evitar né.


Concordo que existem crianças e adultos que usam pq não sabem.
Então tome cuidado e alerte nossas crianças.


Cuidado!!






segue a materia!

À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.


Significado das cores:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;



Símbolo de respeito
Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela”, conta a criança de 12 anos.
Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um “bebe com um rapaz”, Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.
Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda.

Preste muita atenção, estas pulseiras já chegaram ao Brasil!

Atualizado: 6 de novembro
Recebi muitos comentários dizendo que este post é mentira, mas não é! O problema é que essa moda se espelhou muito rapidamente no Brasil, mais rápido do que a notícia.
Artigo GazetaOnline 10/11/09 – Pulseiras do sexo: uma mania adolescente
Nota site Acores:
Foi o jornal Inglês The Sun  que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.
Essas pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns cêntimos e existem em variadas cores.
Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então  inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.
Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceito por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para além do jogo em si, muitas adolescentes usam as ditas pulseiras apenas como objectos decorativos.

46 comentários:

Anônimo disse...

Nada a vê! Ridicula a matéria!

Lili disse...

Saritaa..olha se é verdade ou não não custa nada evitar né?
O mundo anda tão louco que às vezes é melhor se desfazer ded uma pulserina e evitar um possível dano.
Valeu pelo alertaa

bjusbjusssssssssssss

Cristina disse...

acredito que seja verdade, mas cada um usa com um objetivo. iguais as pulseiras luminosas que tem cor, se usar verde é pq está liberada pra alguem, e se pegar a vermelha é pq não quer nada com ninguem. Tem que ficar ligada e vê se no local onde vc esta a distribuição das pulseiras está ligada a alguma coisa, ou é somente mesmo para colorir. Atentas Sempre!

Janah disse...

Essa história das pulseirinhas é um tanto confuso!!! Mais independente de ser verdade ou naum, naum custa nada ficar atenta, afinal é melhor previnir do que remediar!!!

Grazinha ou zi disse...

Eoo achoo qe nãao tem ndaa a veer coom oos significadoos .
paa miim ée sóo apenaas uma puseeiira noormaal.
Paa miim eoo voou usar normaalmentee;

Anônimo disse...

olha eu acho que vai muito da pessoa pode ate ter esse significado mais so fez quem quer nao deve ser obrigadoo
eu uso e nao vou deixar de usar porque é uma puseira como qualquer outra a pessoa so tem que se dar o respeito ;D

Nila Tomé disse...

Assim vc pode ver sem entrar em nenhum site só ler.

Relação de cores e seus significados:

Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.

Preto: É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão.

Cinza: Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.

Vermelho: Significa força, dinamismo, funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação. Esta cor tem a tendência de dar a impressão de engordar a pessoa que usa, por isso, evite usar uma roupa inteira vermelha.

Laranja: Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.

Amarelo: Ela age direto no nosso sistema nervoso central, é muito luminosa, vibrante e forte, atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações. Em roupas, usar em pequenas peças ou que tenham estampas; o amarelo aumenta o calor.

Verde: Cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia e equilíbrio. Pode ser combinado com alguns tons como marrom, terra e preto.

Azul: efeito calmante e repousante, cor profunda. Preferida por adultos pois traz uma certa maturidade. Azul na roupa fica ótimo quando usado tom sobre tom. No tom claro ou com branco provoca sensação de frescura e higiene, quando escuro, chama para o infinito.

Roxo: Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.





Marrom: Emana a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. É indicado para ser usado em compromissos de trabalho onde se queira passar segurança e confiança para outras pessoas.

Rosa: é uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores.

Nelson disse...

eu achei td isso uma putaria
naõ gosto e nen vou usar
niguem sabe o k pode aconter com vc
na rua
alguem passar e pensa k vc estar si ensinuando por k tah com a pulseira .....
putaria
essa mundo tah perdido com tanta porcaria
coisa boa naõ inventaõ s o coisa do malll....

Anônimo disse...

Aqui em Cachoeiro de Itapemirim-ES, onde eu moro, já passou até no jornal local. As escolas tbm estão alertando aos pais.

Anônimo disse...

oul nada a vê , na minha escola todo mundo usa mais nada a vê essa materia porqe a pulseira é apenas uma moda de adolescente ! mais se for de sexo eu não tava sabendo , e do mesmo jeito eu vou continuar a usar . ridiculo esse negocio de sexo , tempo da minha vó qe eles falavam isso ! (ý

Anônimo disse...

É interessante a matéria. A questão não é nem o q significa pra pessoa q está usando, ela pode ver essas pulseiras como um simples enfeite. O problemas são pessoas maldosas que sabem o q significa! Uma criança que usa essas pulseiras sem saberem o q significam correm riscos SIM!!!!

Rayssa disse...

Eu acho que tem tudo a ver sim! Minha colega, me deu a verde e a amarela mas ela não sabia o significado dessas pulseiras, então andavamos tranquilamente pela escola, enquanto depois de uns dias, todo mundo ficava sabendo o significado das pulseiras eu perguntava o que era, enquanto eu vi no mural da escola,uma maquete de jornal falando sobre o significado e riscos disso, eu alertei minha colega falando q era pra parar de usar, mas a ignorancia dela tomou conta e ainda continua usando feita que nem uma piriguete, então, já que ela não queria saber, peguei e joguei fora e alertei a meus pais elea acharam um absurdo e que é tudo coisa do mal......

Anônimo disse...

Tipo, não tenho nada contra as pulseiras, acho que até legal 8)

Anônimo disse...

geente , nada aver , com esse significado é só a pulseira grossa , mas existe a fininha , e ela é tipo : inocente , a grossa que significas essas parada aí (:

Anônimo disse...

Hm, interessante isso tudo. Não duvido que vire manchete aqui no brasil, ainda mais que existem muitas pessoas pervertidas aqui. Bem, eu uso as pulseiras, tenho três, aliás. Nunca ouvi falar disso, a maioria das minhas amigas usam, e ninguém nunca me falou nadinha sobre isso. Pra gente, é mais uma pulseira da amizade, que uma dá pra outra em espírito de boa amizade. Apenas.
Bem, assustando ou não, quando essa notícia começar a pegar aqui em sampa (porque ainda não chegou, e o povo continua usando a pulseirinha livremente pelas baladas, escolas, ruas e etc) eu vejo o que faço com as minhas, porque praticamente não as tiro do braço, acabei acostumada com as três no meu pulso.
Bem... vamos ver o que dá aqui...

livia lemos disse...

tipo, eu acho qe isso pode até ser verdade sim, la na minha escola, esse é o assunto,(ai você sabe o significado dessa cor da pulsseirinha, cuidado) é todos falam isso, mais todos continuam usando, eu acho qe tipo, qem qer entrar nessa brincadeira qe entre, o problema é dessa pessoa, mais, eu acho qe pelo menos 99% das pessoas aqi no brasil qe usava estas pulsseirinhas, usava apenas como um enfeite, e nã como uma brncadeira sexual, eu achei RIICULA está brincadeira. porqe nossa senhora até isso da problema, uma pessoa num pode mais usaruma pulsseirinha de plastico colorida de enfeite, qe ja da polemica, qe não sei o qe, qe é uma brincadeirasexual. ta tudo bem, realmente essa brincadeira pode existir, e se não existia, agora concerteza existe. a algum tempo atraz, eu usava essas pulsseirinhas apenas como um enfeite, e eu e meus amigos ficavamos competindo qem tinha mais, eu acho qe era em 2º lugar, eu tinha 189 pulsseiras, e usava todas de uma vez, e era apenas ua competição de qem tinha mais. eu não moro com a minha imrã, e ai quando ela me viu com aqele mooooooooonte de pulsseiras, ela me zuo, disse qe eu estava parecendo uma CIGANA, e então eu me senti meio mal, e parei de usar, mais de vez em quando eu uso a branca, a preto a laranja e a rosa, depois daqele da, eu só usei estas, mais uma de cada vez é claro, pra não me sentir cigana :X ASOIAUSOIAUS. mais eu não vou parar de usar essas pulsseirinhas totalmente, porqe eu não qero e CONCERTEZA NÃAAAAAAAAO vou entrar nessa brincadeira, ela é ridicula, e entra qem qer, qem não qer não é obrigado a entrar, e se alguem tem vergonha na cara e qer mostrar isso, continue usando a pulsseirinha, a vida é sua, você faz o qe você qiser, e ninguem, absolutamente ninguem, é obrigado a entrar nesta brincadeira, e qem pratica esta brincadeira, devia ser punido, nossa credo, onde ja se viu isto :/, fiqei dessepiconada com esta entrevista, cara nem isso fca livredas polemicas, isso é o fim do muuuuuuuuundo .

Anônimo disse...

na minha escola sempre teve,mas agora q começou a moda,todos são a favor mas ninguem quer jogar.
agora q os pais ja sabem...muita gente n pode mais comprar ou usar, então dão dinhero para os q podem e no dia seguinte destribuem para todos todas as cores....
se a pessoa n ker mostrar para os pais,quarda no armario da escola e usa só lá na escola.
a mais usada é a amarela.agente passa por um amigo e arrebenta, normalmente para comprimentar direito.a do beijo só arrancamos quando temos serteza q ela ou ele gosta da gente.
escondemos muito bem o que keremos e somos muitos unidos no meu colegio, assim ninguem contou para os professores e diretores e ninguem se atreve a contar.
isso continua.
São excluidos do grupo meninas q tem as pulserinhas mais fortes e meninos q n tem fortes.

Sergio R Bernal disse...

Vontade de ser Americano, nós Brasileiros, temos que para de imitar, o USA, tudo que eles fazem,
vai um monte de trouxa junto, a começar dos governantes, aí vem povo.
Quem faça o pecado, e os divulgadores
de noticias, como estas, incitando o mal

Anônimo disse...

Meeu…sem palavras pra isso…
acho qe o pessooal naum tem mais o qe inventar, ai sempre inventam algo para criticaar…ou ter o qe falaar…
Minha sobriinha de 7 anoos tinha várias deessas pulseiras…aai tiipo…só pra acompanha-la comecei a usar tbm!ee olha qe eu tenho 20…
ai esses diias me chegaa perguntando se eu qeria todas as pulseiras delaa…pq ela ouviiu falaar nesse assuntoo..e por isso naum qeria mais usaar!
Ah genteeee pelo amoo de Deus…
Tem tanta coisa booa pra se falaar…
agoraa fica enventandoo essas coisaas…afeees
eu usooo.. e vou continuaar a usaar…naum vejo problema alguum!
usoo as minhas como bijouteriias..e naum para falar o qe eu qéro fazer ou naum!
e outraa…essas pulseiraas ja foram moda…eu tinha uns 12 anos ou menoos…e essas pulseiraas foram modaaa…e nunca ninguem falou sobree isso!Fala sério tenho 20 agoraa…
E o pior é qe pessoas inocentes ainda caeem nessas besteiraaa…
VAMO FALA DE ALGO MELHOR NEH GENTE…E PARAR DE INVENTAR MENTIRAS!

Anglea disse...

E verdade.
Desculpa caros amigos tenho 14 anos e moro em Sp num colegio de classe alta.
E td dia um moleke arrancava as pulseiras das meninas a gente fazia fila.
E tu do q a Sarita descreve e verdade
tenho umas amigas gravidas na verdade umas 15 ou ate 20
e tudo verdade acreditem
e terrivel
melhor vcs acreditarem no q ela diz
e eu q ja sofri
mais ate q e legal heelo camisinha
e quem nao aceitar e lesbica ou tem medino
iiiihuuuu
qual e e normal a gente veio disso e muito antes da pulseira eu praticava com o my boy
se liga neh tia
minha classe tah td aki reunida festa nA PISCINA
e tem cpisa pior
moro na paulista kem kiser aparecer
so vizinha do suritao
bjs

Anônimo disse...

que ridiculo isso cara... eu uso essas pulseirinhas e continuo usando! nada a ver uma coisa com a outra.. ´so pq é de silicone aff me polpe neh!

Anônimo disse...

eu acho que a malicia ta na cabeça das pessoas em ves de ficar com esta palhaçada deveriam ficar de olho é nos pedofilos e ñ nas pulseiras,ou roupa ou cabelo ,enfim .. acho que ñ tem nada a ver

Anônimo disse...

obrigada é bom saber que eu ja naum comprarei mais

Anônimo disse...

eu achei nada ver essa materia ninguem aqui é mais criança a não saber o q esta fazendo se comprar
sabe o q esta fazendo
eu tenho rosa
transparente
verde
laranja
dourada e nen porisso faço algo de errado
tenho 14 anos .
vcs são ridiculos
polpime de suas teses horriveis

Anônimo disse...

Oi!
Odiei!
Nossa isso é muito chato...
Moro em MG e estava por fora dessa noticia, usava as tais pulserinhas (preta e roxa, pq são minhas cores preferidas)sempre usei, pq adoroooo...
Dai apareceu a reportagem l´no ratinho, minha mãe e minha irmã viram e quase me mataram por eu usá-las...
e me obrigaram a parar de usar...
Me sentir horrivél néh?!
tipo, vc usa uma coisa a muito tempo é super acostumada e de repente vc é obrigada a parar de usar pq o povo fala "coisas q eles acham q são"!
Acho muita idiotice, e gostaria de saber quem foi o infeliz q começou com essa palhaçada!!!
Eu matava! Serio!
Agora nem posso mais usar as pulserinha q tanto gostava, mas a matéria é verdadeira, existe msm esse tabú, e é um saco!
E na verdade vc ñ tem a opção de escolher ou ñ, vc participa da brincadeira sem nem saber!
odieeeeeeeiiiiiii!

Anônimo disse...

Eu uso essas pulseiras e sei que muitas coisas ditas são verdades,mais isso vai dá pessoa quem quiser faz o que quer não é obrigatorio,na minha cidade já virou moda e eu adorei essa nova epidemia.acho q as pessoas devem respeitar quem a usa afinal é só uma brincadeira e moda é moda não é mesmo? rsrs

Anônimo disse...

eu acho que vai muito da pessoa que usa. claro que se alguém vim e arrebentar, vai da pessoa que está usando se quer ou não fazer o ato com o mesmo.

Anônimo disse...

olha , eu posso atender, essa historinha toda , mas acredito , que isso vai de cada pessoa, pois quando um não quer dois não fazem , isso, ñ quer dizer , que só porq, eu estou usando uma determinada cor de pulseira , que se vier um garoto , e arrebenta-la , sou obrigada, a fazer alguma coisa, ja fui adolescente , e também ja usei essas pulseirinhas,minhas amigas, todas as garotas na escola as usava, mas não tinha nada disso , essa coisa de cores , códigos , Afff, o mundo esta cada vez pior, !!!!!

Vinicius disse...

ADOREIIIIIIII
VIVOOO COM AS PRETAS UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAHUS
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OOi, Acho que isto seja verdade, pq cada coisa que é inventada, hoje em diia tudo que inventa é uma coisa que ñ faz bem a todos nós , quem inventou iss merece apanhar na cara "

Anônimo disse...

eu achei linda essas pulseiras! mas como estao falando q e pulseira do sexo pareide usar!

Anônimo disse...

caraca!achei isso um absurdo,essas paradas dessas tais de pulceirinhas,,,nada a ver quem usa elas,esse povo que ja estar por dentro desses comentários e continuam a usar é pq eles gostam,é um objeto e não tem nada haver,,,agora se essas garotinhas que ja estar cresendo cheia de malícia usam isso para dar mole para os garotos,elas merecem tomar uma surra em casa para aprender,,enfim criança vai para a escola para aprender e n pra ficar de namorico,,se fosse uma filha minha q estivesse usando essas pulceiras para chamar a atenção desses garotinhos,eu pegava ela de mangueira e quebrava essas pulceirinhas todas.

Anônimo disse...

criança tem que estudar e não ficar de brincadeirinhas na escola,,,pode até usar mas sem essas intenções,,,

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIII
VIVOOO COM AS PRETAS UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAHUS
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! [2]

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIII
VIVOOO COM AS PRETAS UASHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAHUS
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! [3]

Anônimo disse...

eu nao sabia o segnificado quando uma colega me falou para nao correr riscos agora so uso a roxa
pra mim roxa significa beijo pra mim a preta segnifica se um pedofilo chegar perto os ovos dele viram gemada pq eu por ser um garoto de 12 anos sou contra pedofilia agora significado da preta e um chute no savco ate os ovos dele virar ovos mexidos laranja um soco na fuça verde chega perto e toma uma barrada de ferro no meu da testa e rosa chega mais perto ainda e toma um boa noite seu estupido

Anônimo disse...

aaff materio ridicoola essa brincadeira rola coom quem quiseer minha me proibiu d eusar poor causa desses demooniios que não tem o que fazer e fica falando merda '

Anônimo disse...

- faltou a rosa fraca que significa sexo oral praticado pelo menino !
- adoro as pulseiras e não abro mão de usalas !
- tenho 17 anos e minha mãe não tem nada haver com a minha viida sexual ! [FATÃO]

Lyaandra disse...

até aonde eu sei, as pulseirinhas coloridas tem esses significados sim mas só faz quem quer ..nao é obrigada vai de cada um, e hoje em dia com ou sem pulseira temos relação sexual, em qualquer idade .

Lyaandra disse...

até aonde eu sei, as pulseirinhas coloridas tem esses significados sim mas só faz quem quer ..nao é obrigada vai de cada um, e hoje em dia com ou sem pulseira temos relação sexual, em qualquer idade .

Anônimo disse...

oo na boa pow acho estas cores uma palhaçada idiota quem invento pq umas pulseirinhas que caiam tao bem agora é uma emrda que niguem amis pode usarr tenho 11 anos masi ja me preocupo com isso eu suava varias cores agora só uso uma branca e uma marrom que siginifiam as menores coisas acho na verdade nem conheçem e nao quero comentar o sigficado pra nao conheçerem na boa agora só uso uma branca pra nao chama a taenção amis via a merda quem einvento vai pra pqp

Luciana, disse...

deus me livre que uso essas pulceras
e nem minha mãe ia deixar...

Biel disse...

Eu tenho 13 anos sou homem e uso, ñ uso pelo significado mais sim pq elas são bunitinhas

Stephanie disse...

Eu tenho,uso, e nem por isso pratico os significados se arrebentar simplesmente leva um soco!!usahusaha
E outra acho que os adultos levam muito a serio sobre os significados!!Não acho que deveria ter tanta polêmica !!aah tenho 17 anos e uso simplesmente porque sao uma graçinha!!Bjuus

LUANA disse...

O IDIOTA Q ENVENTOU ISSO Q VAI A MERDA
O V..... Q ENFIE ELAS NO CU
POIS EU USSO PQ E DE MODEINHA E DIVERTIDA TA
VIADO

Anônimo disse...

eles podiam mudar os significados para tipo abraço aperto de mao beijo no rostoseria melhor poderiamos usar essas pulseiras