segunda-feira, 9 de novembro de 2009

No corre corre!

Como sempre venho pedir desculpas por não comparecer aos blogs,
Gente desculpem mesmooooo, por favor!
Tenho que indicar selinhos, mas me pedir nos afazeres e eu vou indicar! sim"
Desculpem mesmoooo por favor =)


Enquanto as fotos não chegam aqui vai um videozinho do chá de Cozinha!



é meu nome foi XURUPITA! hehe ¬¬




Estamos na Saga de destribuição dos convites até que entregamos uma boa parte deles.
Mas é incrivel né, quanto mais a gente entrega, mais decobrimos que esquecemos de alguem, aff...
é horrivel, tem gente que pensa que seu casamento é "Festa Comunitária", o povo está mais ancioso que a propria noiva, eu claro, gostaria de convidar umas trocentas pessoas mas infelizmente não é possivel.
Mas é incrivel quanta gente se alto convida,  e eu respondo com aquele sorriso amarelo, sabe.... e mudo de assunto.- MEDO-




O stress ESTÁ alto demais, eu já tinha lido em alguns bloguxos q isso realmente ocorreria, e é ocoreeu, ou melhor está ocorrendo.aff...
Tenho vontade matar todo mundoooo! =/

As músicas foram escolhidas, e entregues (atrasadas) para os músicos.
Bem vamos esperar né....

Ainda falta: Postar as fotos do chá e indicar o selinho que ganhei, e postar as músicas para vcs conhecerem.
ai muita coisa! =)

2 comentários:

Noivinha Andie disse...

Huuu que correria....

aguenta coração!

Que tudo de certinho...

Verdade, sempre tem gente se convidando olha que o meu está longe... imagina para vc como é complicado. Mas o importante é ter as pessoas que vc ama com vc neste dia! :D

beijos

Fazendo Meu Casamento disse...

Esse povo é sem noção né?
Mas relaxa q depois dá tudo certo!
bj