terça-feira, 10 de novembro de 2009

Geladeira e selinho!

Oia o selinho!!


Regrinhas :

1ª)  Oferecer o selinho para 10 blogs
2ª)  Avisar os indicados
3ª)  Dizer o que achou do selo -> Amei!! muitoo obrgada pela consideração!!!
4ª)  A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou


Audrey: http://fazendomeucasamento.blogspot.com/  que nunca me abandona!! apesar do meu sumiço! =) )

E presentinhos de finais de semana

Chegou a minha geladeira :
Oia ela aí gente =) - site-



e tem tuuuuuuuuuuuudooooo isso rs 


Design único e diferenciado com portas espaciais.
Portas espaciais: mais espaço aproveitável com prateleiras mais profundas.
Cesto de ovos removível.
Compartimento de congelamento rápido.
Compartimento de resfriamento rápido.
Compartimento de laticínios.
Gaveta dupla para frutas, legumes e verduras.
Compartimento de congelamento rápido.
Compartimento de resfriamento rápido.
Compartimento de laticínios.
Gaveta dupla: acondiciona frutas, legumes e verduras com cuidado especial.
Frost Free: não precisa descongelar nunca.
Exclusivo Smart Fresh System: melhor circulação de ar frio sem ocupar espaço.
Nível A em eficiência energética.
Prateleiras de vidro temperado de alta resistência e fáceis de limpar.
Separador de garrafas.Iluminação extraclara no refrigerador.

Linda né!!

Tbm ganhei panelas, mas como estão na minha sogra, ainda não fomos apresentadas, assim q ocorrer o encontro entre: Sara e suas lindas panelas, eu posto aqui!

Bjuxx e até mais




6 comentários:

Juliana disse...

Oi Saritaaa


vir ver seu presente e vi q ganhei selinhos rs


parabéns flor
logo seu dia ta chegando q tudoooo


bjos

Lili disse...

Sarinhaaaaa...
Sumidaaa..que bom q a geladeira já chegou é lindonaaa hein!! Parabéénss

bjussssssss

Ale - Noiva Estressada disse...

Sara,

Parabéns!!! É tão bom comprar e GANHAR presentes e coisinhas para nossa casa!!!! Amo!

Bjokas

Mila disse...

Ahhh Obrigada pelo selinho....... lindona sua geladeira... eu não vejo a hora dos meus presentes começarema chegar aqui... Beijocas

Fazendo Meu Casamento disse...

Q lindas vc e sua geladeira!
De vez em qdo eu fico namorando a minha,toda boba...kkk...
E obrigada pelo selinho!
bj

Cristina disse...

Obrigada pelo selinho. Já postado. Bjo grande e fica na paz de Deus que excede todo entendimento!