sábado, 12 de dezembro de 2009

É HOJEEE!!!!

* post programado



Meu GRANDE DIA CHEGOU!!!
Vou me casar e ir para Floripa, dia 21/12 eu volto =^-^=


Bjuxxx

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

anciosa?

GATAS É AMANHÃ!!!

OBRIGADA
A TODAS QUE DEIXARAM O MEU DIA
MAIS ESPECIAL!!!

BJUXX

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tá cheganduuu

Boom dia!!!! Oies, cara que saudade estava disso aqui =) oie pessoas novas!!

Bem vamos lá, faltando 2 dias para o MEU CASAMENTO! vamos as explicações ;0

Casa
Meus pais já se mudaram pra cima, e nossa casa está pintadinha e linda.
Os moveis? espalhados pela casa toda, mas as coisas do enxoval.
Pq? o montador da cama atrasou, e  quando ele veio, foi o rapaz do guarda-roupa que atrasou (ganhei o guarda - roupa iupii),
e o tinha de ser montado no chão, então o rapaz da cama montou o estrado e peças e deixou a cabeceira da cama pro noivo montar, resultado? faltou um parafuso...

Enfim, temos e não temos ainda um guarda roupa, a cama esta brevemente montada, com as coisas de vidro lá.
A Cozinha? teremos que trocar, todas as tomadas, pq agora mudou (agora é aquela de 3 pinos), hoje eu vou lá comprar!

Bem não temos nada montado, pq tudo estava na cozinha, ontem o amor transferiu um pouco de coisa pro quarto, pra limpar as paredes hoje, aff quanta coisa


Sandália Vermelha
Meu sonho foi por "agua-abaixo" minha mãe vetou, e contou para as minhas tias, que como é novidade odiaram a ideia, queria tanto a sandalia ou sapato vermelhinhoo =( mas não deu.
Minha amiga super lindaa Quesia que casou no ano passado me trouxe o sapatinho dela, ficou lindoo no meu pé, fora que ele é confortavel!
Vamos de sapato branco, mas tenho certeza que vai ficar lindooo!

Vestido
Ultima prova foi sabado (05/12), só pedi pra descer meia barra! o restante perfeito

Hoje faço a prova do cabelo e maquiagem, estou super atrasada, adiei muitoo, mas hoje não me escapa.

O MEU BUFFET
maravilhoso como sempre está tuuuuuuuuuudo perfeito, conheceram a igreja, já conhece o salão -ok

Salão
pego as chaves quinta-feira

Alianças
mandamos polir, a minha vou diminuir um pouco está larga, usaremos a mesma noivado.

Lua de Mel
 Vamos para Floripa, quer conhecer? - http://www.majesticpalace.com.br/

as lembrancinhas
Quase prontas, compramos balinhas do coração para dentro das latinhas e ficou lindo, embrulhamos no saquinho transparente com lacinho de fitilho!
Ficou super fofas.



Bem acho que por enquanto é só"
Meu dia finalmente está chegando... pensei que nada daria certo, mas como nosso Deus é bom! tudo está lindamente bem!
Deus é maravilhoso, e tem nos guardado e nos dado tudo que precisamos, eu não comprei nada, ganhei tudo,  e as promessas dele tem se cumprido na nossa vida.!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Deus cuida de Mim!!!

 Kleber Lucas


Eu preciso aprender um pouco aqui

Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Se na vida não tem direção
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Deus cuida de mim.

Na contagem regressiva!! 10 dias!!!