quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tá cheganduuu

Boom dia!!!! Oies, cara que saudade estava disso aqui =) oie pessoas novas!!

Bem vamos lá, faltando 2 dias para o MEU CASAMENTO! vamos as explicações ;0

Casa
Meus pais já se mudaram pra cima, e nossa casa está pintadinha e linda.
Os moveis? espalhados pela casa toda, mas as coisas do enxoval.
Pq? o montador da cama atrasou, e  quando ele veio, foi o rapaz do guarda-roupa que atrasou (ganhei o guarda - roupa iupii),
e o tinha de ser montado no chão, então o rapaz da cama montou o estrado e peças e deixou a cabeceira da cama pro noivo montar, resultado? faltou um parafuso...

Enfim, temos e não temos ainda um guarda roupa, a cama esta brevemente montada, com as coisas de vidro lá.
A Cozinha? teremos que trocar, todas as tomadas, pq agora mudou (agora é aquela de 3 pinos), hoje eu vou lá comprar!

Bem não temos nada montado, pq tudo estava na cozinha, ontem o amor transferiu um pouco de coisa pro quarto, pra limpar as paredes hoje, aff quanta coisa


Sandália Vermelha
Meu sonho foi por "agua-abaixo" minha mãe vetou, e contou para as minhas tias, que como é novidade odiaram a ideia, queria tanto a sandalia ou sapato vermelhinhoo =( mas não deu.
Minha amiga super lindaa Quesia que casou no ano passado me trouxe o sapatinho dela, ficou lindoo no meu pé, fora que ele é confortavel!
Vamos de sapato branco, mas tenho certeza que vai ficar lindooo!

Vestido
Ultima prova foi sabado (05/12), só pedi pra descer meia barra! o restante perfeito

Hoje faço a prova do cabelo e maquiagem, estou super atrasada, adiei muitoo, mas hoje não me escapa.

O MEU BUFFET
maravilhoso como sempre está tuuuuuuuuuudo perfeito, conheceram a igreja, já conhece o salão -ok

Salão
pego as chaves quinta-feira

Alianças
mandamos polir, a minha vou diminuir um pouco está larga, usaremos a mesma noivado.

Lua de Mel
 Vamos para Floripa, quer conhecer? - http://www.majesticpalace.com.br/

as lembrancinhas
Quase prontas, compramos balinhas do coração para dentro das latinhas e ficou lindo, embrulhamos no saquinho transparente com lacinho de fitilho!
Ficou super fofas.



Bem acho que por enquanto é só"
Meu dia finalmente está chegando... pensei que nada daria certo, mas como nosso Deus é bom! tudo está lindamente bem!
Deus é maravilhoso, e tem nos guardado e nos dado tudo que precisamos, eu não comprei nada, ganhei tudo,  e as promessas dele tem se cumprido na nossa vida.!!!

5 comentários:

Noivinha Carol Sena disse...

ai Flor que bom!
Deus é maravilhoso ele nunca nos dasampara!

bjus

Juliana disse...

Sarinha... que delicia ta chegando o seu dia!!!! desejo a vc mtas felicidades viu e creia que tudo esta no controle do nosso Senhor e ele te dará sempre mto mais do que sonhou

Felicidades sempre

depois volta contando como foi tudo viuuuu beijinhos

Noivinha Alice Curcio disse...

Para tudoooooo.........

03 dias?
Meu Deus do céu, vc ainda dorme?

Tudo de bom no seu dia!!

Bjks

Noivinha Andie disse...

Desejo que tudo seja do jeitinho que sonhou e planejou...

Toma um chazinho até lá para não ficar muito nervosa...

Que chato a coisa do sapato, mas com o branquinho também vai ficar linda!!

Que Deus sempre ilumine vocês dois!

beijos

Lili disse...

Sarinhaa eu não to acreditando que tá faltando 1 diaa pra vc casar menina! E que calma maravilhosaaa!
Nossa só Jesus né?

Fica com Deus e vai com tudooooooo lindaaaaaa!
Toda sorte do UNIVERSO pra vc..vou pensar em vc amanhã!

bjussssssssssssssssssss